Busca por notícias:      
Exibindo todas as notícias de Fevereiro de 2016. Veja outras notícias escolhendo o mês e ano:
2016: Julho - Junho - Abril - Março - Fevereiro
2015: Junho - Maio - Abril - Março - Fevereiro - Janeiro
2014: Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto - Junho - Maio - Abril - Março - Fevereiro
2013: Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto - Julho - Junho - Maio - Março - Fevereiro - Janeiro
2012: Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto - Julho - Junho - Maio - Abril - Março - Janeiro
2011: Dezembro - Novembro
1997: Setembro - Agosto - Julho - Abril - Março



Portuguesa apresenta novo reforço
Gaúcho Jacson Nascimento deixa Sport Recife rumo à São Paulo
Por Marcelo Albuquerque (maebee) - 24 de Fevereiro de 2016 - 16:15h
Última edição: 07 de Março de 2016 - 21:24h


A equipe de Hóquei sobre Patins da Portuguesa apresentou hoje seu primeiro reforço para a temporada 2016. Trata-se do atleta Jacson Nascimento, que vem do Sport Clube do Recife.

Jacson começou a jogar hóquei aos 11 anos, em Porto Alegre. Tem uma carreira bem movimentada: jogou no Náutico (Recife), Português (Recife), Correias (Petrópolis), Sertãozinho e Sport (Recife). Disputou três mundiais pela Seleção do Brasil, e foi campeão brasileiro adulto quatro vezes.

O treinador Marcelo Albuquerque reconhece a importância do jogador para o elenco: “Jacson é jogador da Seleção do Brasil e vem de encontro com a política da Portuguesa para 2016. No ano passado apostamos muito nos reforços. Para este ano, a Portuguesa vai arrumar a casa concentrando seus investimentos no departamento de hóquei: na quadra, nos vestiários, na infraestrutura e na base. Só assim teremos uma equipe realmente competitiva. É um trabalho de longo prazo.”

Jacson comentou a transferência: “Já tínhamos conversado há uns 2 ou 3 anos atrás, mas só este ano conseguimos chegar num acordo. Venho com uma bagagem muito grande, fruto dos clubes que passei. Fiquei cinco anos no Sertãozinho e agora no Sport. Trago então experiência, de mundiais e de títulos brasileiros. Vou tentar ajudar ao máximo o clube, que aposta na renovação. 2016 promete. São Paulo é uma grande cidade, e posso dizer que nenhum clube do Brasil tem um projeto tão detalhado como este que estão fazendo aqui no Canindé.”