Busca por notícias:      
Exibindo todas as notícias de Março de 2012. Veja outras notícias escolhendo o mês e ano:
2016: Julho - Junho - Abril - Março - Fevereiro
2015: Junho - Maio - Abril - Março - Fevereiro - Janeiro
2014: Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto - Junho - Maio - Abril - Março - Fevereiro
2013: Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto - Julho - Junho - Maio - Março - Fevereiro - Janeiro
2012: Dezembro - Novembro - Outubro - Setembro - Agosto - Julho - Junho - Maio - Abril - Março - Janeiro
2011: Dezembro - Novembro
1997: Setembro - Agosto - Julho - Abril - Março



Mundial Feminino agora no Recife
Mundial Feminino volta a ser disputado no Brasil depois de 16 anos, mas não será mais em Sertãozinho
Por Marcelo Albuquerque (maebee) - 15 de Março de 2012 - 13:00h
Última edição: 12 de Julho de 2012 - 16:08h


Em comunicado oficial de 15 de Março, o Comité Internacional de Rink-Hockey (CIRH) oficializou aquilo que vinha sendo discutido nos bastidores.
Segundo o documento, devido à problemas financeiros, a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) solicitou ao CIRH a alteração de datas e local do Campeonato Mundial de Hóquei em Patins Feminino.
Assim, o início da prova foi adiado por uma semana, que passa a ser disputada de 10 a 17 de Novembro, em Recife, capital de Pernambuco, em vez de Sertãozinho, capital do hóquei em patins brasileiro, cidade localizada no interior do estado de São Paulo.
No referido comunicado, o presidente do CIRH, o alemão Harro Strucksberg, lamenta esta mudança de última hora, que pode prejudicar as federações que já tenham agendado os seus voos para Ribeirão Preto, a cidade com aeroporto mais perto de Sertãozinho.
Esta será a segunda vez que o Brasil irá sediar o evento. A primeira ve foi em 1996, em Sertãozinho, quando o Brasil ficou com o 4º lugar.

Colaborou: MundoOK.net e Blog Fale Cara!




Eleição na FPESP
Novo presidente assume preocupado com seu nome
Por Marcelo Albuquerque (maebee) - 07 de Março de 2012 - 19:30h
Última edição: 12 de Julho de 2012 - 19:40h


Aconteceu no dia 17 de março a eleição na Federação Paulista de Esportes sobre Patins (FPESP) e, por unanimidade, foi eleito como presidente o antigo Diretor Financeiro, Ed, da patinação em velocidade.
Já havia acontecido uma eleição no dia 3 de março, mas a Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) invalidou a eleição.
Lamentável a falta de representantes dos clubes de hóquei em Patins. Apenas o Clube Internacional de Regatas enviou um representante, Ruy Casale.
Segundo consta nos bastidores, Ed resolveu concorrer a presidente depois que teve problemas particulares depois de ser nomeado diretor financeiro.
Para compor o quadro, o ex-goleiro da seleção brasileira, Guto Martins, que voltou ao Brasil depois de anos de residência no exterior foi nomeado vice-presidente de Hóquei.
Preocupado que decisões sombrias na Federação prejudiquem ainda mais sua vida particular, o novo presidente preferiu assumir o mandato, garantindo assim que estará no bom caminho.
Ainda vale ressaltar que, segundo consta nos bastidores da modalidade, Ed ainda têm de aprovar as contas do último semestre da gestão anterior, no qual fomos informados extra-oficialemente, que existem algumas movimentações financeiras pouco esclarecidas.
Anteriormente a este período "nebuloso", o ex-diretor financeiro e demissionário, Alexandre Madureira (Bola), sempre publicou os balanços mensalmente.